Fátima da Silva - em prosa e verso

A poesia me transforma. Ler poesia é transformar a alma em música.

Textos


03/05/2018                       23h47

Não sei se deveria te escrever. Mas, resolvi e ponto final.
Se quiser ler... ótimo. Se não ler, por favor me avise. Diga-me o que pensa a meu respeito. Fale alguma coisa, mas fale.
Ontem eu
fui abandonada. Isso mesmo.
- "Quero me separar de você" - foi o que ele me disse.
Estávamos tomando banho.
Acredita nisso? Estávamos nus! No mesmo box, do mesmo banheiro. Eu não entendi nada.
- "ouviu o que eu disse?"
- me desculpe, mas não ouvi. O que você disse? Tem sabão em seu cabelo.
- "eu disse que vamos nos separar"
- ah! tá!. por quê?
- "não te amo" - "não quero mais você - não te desejo mais, acabou, simples assim"
- simples assim. acabamos de fazer sexo...
- "pois é, eu precisava ter certeza do que eu estava sentindo - e agora tem certeza de que acabou?
- "exatamente"
Perdi totalmente os movimentos. Ele saiu do banheiro. Secou-se, pegou algumas roupas e foi embora. Simples assim.
O que eu faço? Vou atrás ou deixo pra lá?
Acho que já deixei pra lá.
Fátima da Silva
Enviado por Fátima da Silva em 03/05/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras